TÍTULO:

LEV IPANEMA

SOBRE ESTE PROJETO:

A Lev acredita que as bicicletas elétricas são o futuro da mobilidade urbana, e seu lema é tornar os caminhos a melhor parte da jornada.
O desafio inicial do projeto era criar uma fachada que pudesse expor os modelos de bikes elétricas de modo organizado e a esquadria metálica fina cumpriu esse papel.

O espaço originalmente abrigava duas diferentes lojas, então a necessidade de unificá-las fisicamente foi um desafio. Para criar uma unidade visual desses dois espaços foi utilizado o painel de madeira perfurado em todos os pilares da loja.

Além do painel de madeira ser esteticamente interessante, ele é extremamente funcional, podendo servir tanto para exposição de produtos como para alocação de vegetação e até placas e mesas.

Como as duas lojas possuem um mezanino, temos um pé direito bem alto logo na entrada da loja e com isso o espaço para arte em grafite na parede.
A ideia é dar um ar mais urbano para a marca, afinal as bikes não são apenas para passeio, mas também um meio de locomoção casa-trabalho. Arte utilizada no 3D: @rafaeluzai